40% em tudo! Utilize o seu desconto até 28-10-2020. | O seu código: STARRY40

    O quarto do seu filho é o espaço mais importante da casa. Tem um número vasto de funções, é quarto de dormir, de brincar e local de estudo, entre outras. Mas também faz parte, em todas as fases, do desenvolvimento da criança e da sua própria exploração do mundo. Um quarto desenhado e arranjado a pensar numa criança vai transformar a sua passagem para a vida adulta numa aventura incrível. Filtre pela categoria de idades e descuba um mundo maravilho de interiores perfeitos, para todas as idades.

Bebé

    Muitos momentos inesquecíveis acontecem ainda no quarto de bebé, o primeiro sorriso, a primeira palavra ou o primeiro passo. É um espaço que tem de ser acolhedor e seguro, proporcionando momentos de alegria e prazer. Ao decorar o quarto de um recém-nascido, opte por cores claras em tons quentes, com cores pastel.


INSPIRE-SE

    Um interior com padrões subtis inspirados na natureza e magia, no mundo encantado, vai deixar qualquer bebé de sorriso na cara ao acordar.




Criança em idade pré-escolar

    Estes são os quartos onde os milagres acontecem e os contos de fadas e fantasias se tornam realidade. Mas vocês pode ainda melhorar a animação e deixar a criatividade dos seus filhos voar, usando decorações com padrões ns suas cores favoritas.


INSPIRE-SE

    Encha o quarto do seu filho com padrões para estimular a imaginação. Convide ainda os seus amigos favoritos do mundo dos contos de fadas. Ajude seu filho a desvendar os segredos do mundo, escolhendo mapas coloridos e outros materiais didáticos.




Criança em idade escolar

    A escola significa novos amigos, mas também significa novas responsabilidades. As crianças mais velhas ganham cada vez mais interesses e seus quartos devem ser o espaço adequado para elas aprender e se expressarem.

INSPIRE-SE

    Mapas estéticos e outros materiais didáticos, como pósteres e autocolantes, com as seus personagens favoritos permitirão que os seus filhos expressem sua personalidade de maneira criativa.




Adolescente

    O quarto de um adolescente já não pode ser o quarto de uma criança, mas ainda não deve ser excessivamente sério. É um campo para experiências, onde deve procurar encontrar o seu estilo e forma de expressão. A variedade de motivos e decorações permitirá que todas as visões juvenis sejam praticáveis.

INSPIRE-SE

    Padrões geométricos, abstratos, padrões de design, pósteres, autocolantes para secretárias e computadores portáteis ajudarão seu filho a expressar o seu estilo no seu próprio espaço.