Perguntas frequentes:

  1. Como faço o pedido?
  2. Quais formas de pagamento aceitas em pixers.pt
  3. É aceito pagamento na entrega?
  4. Quais são o tempo e os custos do envio?
  5. O que devo fazer se receber um pacote danificado?
  6. Posso devolver o item se não corresponder às minhas expectativas?
  7. Posso fazer um um pedido projetado individualmente, em um formato diferente daqueles disponíveis no site Pixers?
  8. A foto pode ser cortada, retocada ou ter a cor mudada?
  9. Meus dados pessoais são protegidos?
  10. Como faço se tiver questões adicionais em relação ao meu pedido?
  11. Como posso checar o status do meu pedido?
  12. As cores da impressão são idênticas às cores das fotos ou designs visíveis na tela do computador?
  13. Como posso fazer se não encontrar um design do meu gosto?
  14. A impressão entregue é parcial ou inteiramente não compatível com meu pedido - o que eu faço?
  15. A imagem ficará deformada se escolher um tamanho aleatório?
  16. Posso conseguir um desconto?

1. Como faço um pedido?

  • Selecione o produto que está interessado no menu principal ou digite palavras-chave na ferramenta de busca para encontrar o design ideal adequado para impressão como fotomural, quadro, pôster ou adesivo.
  • Clique na imagem selecionada para abrir a página do item.
  • Selecione o tamanho ou o efeito que você quer na impressão.
  • Clique em “Comprar agora” e preencha o formulário do pedido.

2. Quais formas de pagamento disponíveis em pixers.pt

Uma descrição detalhada das formas de pagamento disponíveis pode ser encontrada aqui.

3. Vocês aceitam pagamento na entrega?

Infelizmente, não oferecemos essa opção já que cada pedido é feito de forma individual.

4. Quais são o tempo e o custo do envio?

Os detalhes do tempo de entrega e os custos podem ser encontrados aqui.

5. O que devo fazer se receber um pacote danificado?

As orientações para proceder em caso de encomenda danificada podem ser encontradas em aqui.

6. Posso devolver o item se não corresponder às minhas expectativas?

Lógico. Toda a informação sobre esse tópico pode ser encontrada em aqui.

7. Posso fazer um um pedido projetado individualmente, em um formato diferente daqueles disponíveis no site Pixers?

Sim. Contate um de nossos consultores: contato@pixers.pt.Lembre-se de que, neste caso, o tempo de espera pode ser estendido para 14 dias.

8. A foto pode ser cortada, retocada ou ter a cor mudada?

Certamente, as opções de corte de foto e mudança de cor estão disponíveis na página do design. Para fazer mais alterações, forneça a descrição detalhada na seção de comentários do pedido. Ao recebê-la, nossos designers gráficos irão entrar em contato para determinar os detalhes do pedido. Os custos para este tipo de serviço são estabelecidos individualmente.

9. Minhas informações pessoais estão protegidas?

As informações pessoais fornecidas pelo cliente são protegidas de modo a impedir o acesso de terceiros.

10. O que posso fazer se tiver perguntas adicionais sobre meu pedido?

Se você tiver alguma dúvida sobre seu pedido que não consegue encontrar uma resposta ou se você simplesmente gostaria da opinião de nosso consultor, clique aqui.

11. Como posso checar o status do meu pedido?

Você será notificado de toda mudança no status de seu pedido por e-mail. O status do pedido é feito especificamente para fornecer estas informações:

  • Submetido - o pedido foi feito corretamente;
  • Pago - o pagamento foi processado corretamente;
  • Em progresso- o pedido foi enviado para o Vendedor onde está sendo impresso;
  • Enviado- sua encomenda foi transferida para a DHL. Junto com a notificação de envio, você receberá um e-mail com o número de rastreamento para rastrear sua encomenda até o momento da entrega.

12. As cores da impressão são idênticas às cores das fotos ou designs visíveis na tela do computador?

As cores das imagens vistas na tela podem ser um pouco diferentes das cores da impressão. Essas diferenças podem acontecer por causa das configurações individuais do seu monitor.

13. O que posso fazer se não encontrar um design do meu gosto?

Você pode contatar nossos consultores especializados e tirar proveito da vasta experiência deles. Pode contatá-los aqui.

14. A impressão entregue não está parcial ou totalmente de acordo com meu pedido – o que devo fazer?

Contate o Vendedor assim que possível escrevendo para: contato@pixers.pt. Tentaremos completar ou substituir a impressão para corresponder ao seu pedido o mais rápido possível.

15. A imagem ficará deformada se eu escolher um tamanho de impressão aleatório?

Se se verificar que a imagem está distorcida devido a uma interferência de tamanho da impressão causada pelos parâmetros que você definiu durante o processo de preparação, o Vendedor irá contatá-lo para consultar a respeito de possíveis mudanças no tamanho de impressão ou corte da imagem para manter as proporções. Sugestões de corte serão enviadas por e-mail para você. O Vendedor nunca toma qualquer decisão sem consultar o cliente.

16. Posso ter desconto?

Sim, é só se inscrever na newsletter Pixers.