Reclamações de Devoluções


1. Embalagem danificada

Se notar que a embalagem está danificada, aquando do momento da recolha peça-a para a abrir na presença do estafeta. Se o conteúdo também estiver danificado, e portanto haja motivo, preencha o formulário de reclamação. O Vendedor enviará de novo o seu pedido, sem custo adicional, ou procederá ao reembolso do valor no período de 14 dias úteis. Se apenas notar que a embalagem está danificada depois da partida do estafeta, nem o dano da embalagem nem a reclamação serão reconhecidos.


2. Reclamação porta-a-porta

Caso detete defeitos técnicos após o recebimento da encomenda, incluindo:

  • tamanho errado
  • corte errado/material errado
  • partes integrantes da encomenda em falta

Entre em contacto com o Vendedor por escrito, através de contact@pixers.pt, e o Vendedor enviará um estafeta para levantar a sua encomenda.

O Vendedor enviará de novo o seu pedido, sem custo adicional, ou procederá ao reembolso do valor no período de 14 dias úteis.


Por favor, tenha em consideração:
Defeitos técnicos não inclui: diferenças de cor, devido às diferenças na reprodução das cores em monitores de computador.


3. Devoluções

Lidamos com cada encomenda individualmente e fazemos o nosso melhor para ter certeza de que vai ser agradavelmente surpreendido. No entanto, se o serviço não corresponder às suas expectativas, tem a opção de devolver a sua encomenda no prazo de 365 dias após a entrega, por qualquer motivo. A encomenda só será aceite se o original for devolvido, com todas as partes integrantes, sem danos.

Tem três opções disponíveis para devolver a sua encomenda:

  1. Receber uma encomenda corrigida - de acordo com as suas indicações.
  2. Receber uma nova encomenda do mesmo valor.
  3. Receber o reembolso, na sua conta, no prazo de 14 dias úteis.

Se gostaria de fazer uma devolução, entre em contacto com o Vendedor através do email: contact@pixers.pt e indique o número da sua encomenda.

O direito de devolução não se aplica se a encomenda tiver sido danificada por fatores mecânicos de origem externa.