Reclamações e devoluções


1. Encomenda danificada

Se você notar que o pacote está danificado, pegue-o no correio e peça que ele seja aberto em sua presença. Se houver motivo, preencha o formulário de queixa. O Vendedor reenviará seu pedido sem custo adicional ou reembolsará seu dinheiro dentro de 14 dias úteis. Se você notar que o pacote está danificado depois de sair do correio, infelizmente, nem o dano nem a queixa serão reconhecidos.


2. Reclamação Porta-a-Porta

Caso detecte defeitos técnicos após o recebimento do pacote, incluindo:

  • tamanho errado
  • corte incorreto / material errado
  • faltam partes integrantes da ordem

Entre em contato com o Vendedor, escrevendo para contato@pixers.pt, e o Vendedor enviará um entregador para retirar o pacote.

O Vendedor reenviará seu pedido sem custo adicional ou reembolsará seu dinheiro dentro de 14 dias úteis.


Por favor, atente
Os defeitos técnicos não incluem: diferenças de cores devido às diferenças na reprodução das cores em monitores de computador.


3. Devoluções

Cada pedido é trabalhado individualmente e é feito o melhor para garantir que você tenha uma agradável surpresa. No entanto, se o serviço solicitado não atender às suas expectativas, você tem a opção de devolver no prazo de 365 dias após a entrega, por qualquer motivo. A impressão só será aceita se o original for devolvido, com todos os seus conteúdos, sem danos.

Você tem três opções para escolher ao devolver seu pedido e impressão:

  1. Você receberá o pedido correto - de acordo com suas indicações.
  2. Você receberá um novo pedido pelo mesmo preço.
  3. Você receberá o reembolso do valor em sua conta no prazo de 14 dias úteis.

Se você quiser fazer uma devolução, entre em contato com o Vendedor em: contato@pixers.pt e forneça seu número de pedido.

** O direito de devolução não se aplica se o pedido for danificado por fatores mecânicos de origem externa. **